Regras de agendamento

O sistema de reservas Doiz garante que todos cotistas aproveitem ao máximo seu segundo lar. Por meio de um aplicativo simples, todos terão oportunidade de reservar datas especiais, feriados e períodos normalmente disputados.

Simples

Por meio do app Doiz, cada proprietário consegue verificar todas as datas disponíveis pelos próximos 24 meses.

Justo

Todos terão oportunidades de aproveitar seus lares em períodos de férias.

Flexível

Altere suas datas sempre que precisar. Faltando menos de 2 meses para a estadia, você não terá nenhuma penalidade.

Quantos dias e estadias tenho direito?

2tabela.png

Reservas flexíveis e justas

Revezamento

Sabemos que datas como natal, réveillon e carnaval são sempre mais concorridas. Para que todos aproveitem essas datas tão especiais, cada cotista fica impossibilitado de reservar a mesma data por 24 meses. Essa restrição é retirada caso nenhum outro proprietário faça uma reserva em até 6 meses para o período. Uma segunda restrição é que natal e réveillon do mesmo ano não podem ser reservados em uma mesma estadia.

Cancelamento

Uma das missões da Doiz é aumentar a utilização dos segundo lares, onde sabemos quanto nossos cotistas são felizes. Com isso, desencorajamos cancelamentos de última hora. No entanto, sabemos que imprevistos e mudanças de planos acontecem. Sempre que uma reserva é cancelada, todos os outros cotistas são notificados. Caso esse cancelamento seja feito há menos de 60 dias para a estadia e data não seja preenchida, a reserva será considerada como utilizada.

Utilização

Cada cotista de 1/8 terá direito de ficar no máximo 14 dias por estadia. As reservas também precisam ser espaçadas por ao menos 1 mês entre o fim de uma e início da seguinte.