Visualização da Casa

Doiz Partners

Veja a história do Marcos e da Marina, dois corretores que fazem parte do programa Doiz Partners

Marcos é dono de uma corretora de imóveis tradicional da cidade há 28 anos. No seu portfólio atual ele conta com a exclusividade de 17 casas padrão luxo. Ao vender essas casas, ele ganha do proprietário uma comissão de 5% de corretagem.

 

Marcos se associou ao programa Doiz Partners e colocou, com o consentimento dos proprietários, a divulgação das casas no Doiz. 

 

Agora as casas então sendo divulgadas no site do Marcos com o preço cheio e também no Doiz com os preços fracionados (1/8). 

 

Mas como viabilizar essa operação se o proprietário não quer vender ela fracionada?

 

The big deal:

Marcos sem perceber criou uma nova forma de ganho em sua corretora! A cada fração vendida, o Doiz paga 3% de corretagem. 

 

A dificuldade/morosidade que Marcos tinha em vender a cada para apenas 1 comprador agora ficou mais dinâmico pois marcos tem na sua base de clientes 3 pessoas dispostas a comprar uma fração (1/8) da casa. Nesse contexto o Doiz entra em ação, trazendo para a “mesa” os outros 5 cotistas restantes. Com isso, o Doiz compra a casa de Marcos, proporcionando a ele que ganhe 5% da corretagem (do proprietário) e + 3% de cada umas dos 3 cotistas clientes de Marcos. 

 

Além de diminuir o tempo da venda, Marcos ganhou duas vezes! 

 

E quem foram os 5 cotistas que Doiz trouxe? 

 

Lembra da Marina? Marina é corretora de imóveis há 7 anos e possui uma vasta carteira de clientes. Ao ver no Doiz as casas de Marcos, ela contactou seus clientes que sonhavam em ter sua segunda casa e fechou negócio com 5 deles! Cada um adquiriu 1/8 da casa.

 

 

 

 

 

Captura de Tela 2022-03-15 às 12.53.35.png