O novo jeito de ter a sua segunda casa! 

Você escolhe a casa dos sonhos, paga apenas uma fração do valor que ela vale. A cada fração (1/8) voce tem direito a 40 dias (consultar regra de cada empreendimento) de usufruto por ano. Bom demais pra ser verdade, né?! 

Agendamentos

Fácil e prático. Acesse nosso App, selecione as datas que deseja ir e trave na agenda! Clique aqui e entenda melhor as regras de reservas entre os co-proprietários.

Manutenção

Não se preocupe! Zero trabalho, mesmo!  Deixe tudo isso com a Doiz.  Clique aqui  e entenda melhor as regras de manutenção. 

Despesas mensais rateadas

Você paga um valor mensal referente às despesas do mês. Como se fosse um valor de condomínio que contempla todos os custos com manutenções, limpeza, despesas como luz, água e wifi. Todos os valores serão rateados entre todos as 8 frações e um relatório detalhado e transparente será divulgado. Tem coisas melhor que dividir em 8 as nossas despesas?! Além das contas triviais, para cada fração de 1/8 será cobrado o valor de R$ 200,00 a titulo de administração e gestão para que a Doiz faça tudo com muito profissionalismo e transparência. Os co-proprietários não se preocupam com nada!

Clique aqui e entenda melhor os custos.

Eu sou realmente dono da propriedade?

Sim, voce será proprietário da casa, na fração que comprou. Voce adquire um bem real, que inclusive é passado por herança. Após 12 meses, voce pode vender sua fração, se quiser. E conte com a Doiz e todos os nosso parceiros corretores para achar o novo sortudo, ok? 

Esse modelo é regulamentado pela lei de Multipropriedade Lei Nº 13.777, de 20 de Dezembro de 2018.

A melhor forma de entender algo é ouvindo quem já entende:

"Resolvi vender minha casa em que era único proprietário! Com novo jeito de ter minha segunda casa, agora eu vou imobilizar apenas 1/8 (um oitavo) do capital, não ter trabalho com manutenção e ainda continuar usufruindo exatamente os dias que ia e usava! Não faz mais sentido termos essa casa sozinhos."